Uma Mistura de Moda e Beleza

Oi amores.
Já faz algum tempo que eu queria adicionar post novos ao blog. Queria acrescentar algo, além de falar somente de maquiagem. Mas gosto de falar do que realmente entendo, não queria fazer um post apenas por fazer, queria passar para vocês da forma correta.
Até que no evento de 1 ano do MMB (relembre aqui), surgiu uma proposta de parceria da Nathália Dantas, e eu claro não pensei duas vezes e topei na hora.
Para quem não conhece, a Nathália é autora do blog Muita Moda e Beleza, onde fala bastante de moda, com vários looks do dia, e posso dizer que ela arrasa, por isso não perdi tempo de trazer as dicas dela para vocês.
Confio no trabalho dela, e acho que vocês vão amar ter dicas de moda aqui no blog né?
Então a Nathi irá escrever um post semanalmente sobre moda aqui para vocês (e para mim também,rs), trazendo o que está em alta, looks do dia, como usar determinadas peças... enfim, irá falar um pouquinho desse mundo, e com muita propriedade.
Se você é apaixonada por moda, e ainda não conhece o Muita Moda e Beleza, tem que passar lá, e irão ver como ela arrasa no que se propõe a fazer.
Então meninas toda sexta-feira irá ao ar o post feito pela Nathi, espero muito que vocês gostem da novidade, pois eu estou muito feliz em poder trazer um pouco mais de conteúdo para vocês.
Ah lembrando também que no blog dela, toda sexta-feira também terá um post feito por mim, dando dicas de makes claro, e também com tutoriais muito bacanas.
Nossa parceria tem como finalidade trazer conteúdos diferentes tanto para minhas leitoras, quanto para as leitoras dela. E quem sai ganhando com isso? Todas nós, assim podemos ficar por dentro de tudo um pouquinho né?



Nathi muito obrigado pela parceria, espero que seja bastante proveitosa para ambos os blogs. E como diz a Simone Aline, juntas somos melhores.

E ai amores o que acharam da novidade?





7 comentários:

  1. Adorei a novidade.
    Beijos

    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei... vai ficar otimo seu blog e o dela tb... Parabens pela parceria amigaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, gostou? Tomara mesmo que todos gostem. Beijos

      Excluir
  3. Adorei flor... e Vamos já a moda e beleza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, isso ai, vamos aprender ainda mais..rs...Beijos

      Excluir
  4. Que legal!!
    A Nathi é ótima, além de linda!!

    Você é de Niterói?

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!