Short Assimétrico por Nathália Dantas

Olá meninas é com muito prazer que venho escrever nesse blog que adoro e admiro.

Hoje trago para vocês a peça do momento nas ruas, nas lojas e nos blogs é claro, o SHORT ASSIMÉTRICO.




Este modelo começou a fazer grande sucesso na cor branca, e depois do lançamento da peça em uma coleção da marca Zara, começou a surgir então modelos interessante de outras cores. Visuais com tonalidades de amarelo, estampas variadas, foram aparecendo nas lojas brasileiras.

Bem além de lindos e super versátil, podemos montar diversos looks, desde um básico compondo com uma sapatilha, até um chic abusando das sandálias de salto alto, scarpins e peeptoes.


Na parte de cima não há regras, tudo depende do estilo, do dia e do local que o short está sendo usado. Pode ser uma camiseta, blusas com transparência ou recortes geométricos, regatas, camisas estampadas ou lisas, fica á critério de quem usa.


Só precisamos lembrar meninas que o short assimétrico é um item diferente no seu guarda roupa, então pense bem antes de comprar caso não tenha seu estilo e você não usará mais quando ele deixar de ser tendência.


É isso meninas, espero que tenham gostado da dica fashion de hoje, eu fico por aqui...
Beijos Beijjos Nat









6 comentários:

  1. Parabéns pela matéria e muito sucesso para vcs! Que seja um parceira que traga sucesso e muitas dicas para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica... Sucesso para vcs duas pois essa parceria foi SHOW...

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse short. Parabéns pela parceria.
    http://vaidadequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!