Resenha Sombra Duo Verídica It

Oi amores.
Continuando com a resenha dos produtinhos que recebi da verídica it. Hoje vou falar de um duo de sombras da marca, que é simplesmente lindo.
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que embalagens lindas ganham meu coração. Ás vezes (várias vezes,rs) compro os produtos só por causa da embalagem.
Quando vi essa embalagem desse duo de sombras, achei linda demais.

Só dela ser rosa, já é muito fofa né? Ai ainda tem essas florzinhas lindas. Ela é feita de plástico, com a tampinha trasparente.

Eu recebi o duo na cor 03, da coleção Rosé Teen, que vem essas duas sombras em tons de rosa. Um rosa mais claro com bastante brilhos, e um rosa mais queimado e com menos brilho. Ambas são lindas.

A pigmentação me surpreendeu bastante. As sombras são super pigmentadas, e com uma cor muito linda.


Essa make eu fiz com esse duo de sombras, e olha que linda que ficou. Um degradê de rosa perfeito. Também usei o pó hd da Verídica It, o lápis nude também da marca (resenha aqui), o batom cor 39 também da Verídica It (resenha aqui).

Gente posso dizer com toda certeza que os produtos da marca são maravilhosos e com preços super justos. Esse duo de sombra custa R$ 6,71. E já deu para perceber que dá para fazer uma maquiagem linda e com produtos super acessíveis.

E ai amores o que acharam dos produtinhos? Deixem seus comentários.














1 comentários:

  1. Amiga q duo fofo, isso me fez lembrar q ñ uso tons assim a tempos rsrs achei uma pigmentação super bacana, adorei flor, bjuxxxxxxxx e claro mais sucesso no Blog vc é merecedora!! #teadoro♥

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!