Evento de 1 ano do blog Muita Moda e Beleza

Oi amores.
O post de hoje será para contar sobre o outro evento que estive presente no sábado passado, que foi o aniversário de um ano do blog Muita Moda e Beleza, da linda da Nathalia Dantas.
A Nathi me fez o convite para participar, e eu fiquei muito feliz. O evento aconteceu no salão de festas do condomínio onde ela mora, no Recreio, confesso que para chegar foi um pouquinho complicado, mas valeu muito a pena.
Além de várias outras amigas blogueiras, o evento contou também com a participação da Amigas Peruas BijusMeninas AntenadasMagic Nails e também com a Nuit B.




A decoração estava lindaaa, tudo com muito capricho e muito fofo. Sem contar que as comidinhas e docinhos estavam uma delícia.



 Olha a carinha de felicidade de cada uma. Imagina todas essas mulheres reunidas falando de assunto do universo feminino, é ou não é para ficar feliz?


Hora do sorteio. Sim, nós também tivemos sorteio, e cada empresa presente sorteou um mimo entre nós.


A Bruna Roberta, do blog Nós Divas, foi a primeira sortuda e levou uma bolsa da Nuit B.


E olha que foi a segunda ganhadora, eu.. Ganhei um mimo lindo da Amigas Peruas Bijus, que vou mostrar em um próximo post.


E a terceira a ganhar o sorteio foi a Nathi, que levou um blusa da Meninas Antenadas.


Queria agradecer muito a Nathi pelo convite, e por ter me proporcionado uma tarde maravilhosa, ao lado de pessoas tão queridas. Que o Muita Moda e Beleza, comemore ainda muitos aniversários. Breve teremos novidades aqui no blog junto com o blog da Nathi, mas isso é assunto para um próximo post.

Mimos do evento.

E ai amores gostaram do post? deixem seus comentário, eles são muito importante para mim. 

















4 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu Blog,super amei e já estou seguindo sua panpage,parabéns por seu cantinho.

    Quero te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado. Vou passar lá sim. Super beijo.

      Excluir
  2. Aiiii minha lindona, eu fiquei muito feliz com a sua presença já que te admirava e seguia a tempos !!!

    Só tenho a te agradecer muito obrigada por tudo viuu !!!

    Em breve vem novidades beleza em dose dupla =)

    Amei as fotos e post !!!

    Beijos Beijos Nat =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathi, também fiquei muito feliz em ir viu? Obrigado vc pela tarde maravilhosa... Beijos linda.

      Excluir

Encomende já o seu!