Blush Pink Flush Sephora

Oi amores.
Gente quem ama maquiagem, assim como eu, sabe que para uma make perfeita, a pele tem que estar impecável né? Não adianta estar um uma maquiagem linda nos olhos, se sua pele estiver mal feita.
Já faz algum tempo que entendi isso, antes achava que apenas uma maquiagem bem esfumada nos olhos estava ótimo, mas não. Você pode estar sem qualquer tipo de maquiagem nos olhos, ou apenas uma máscaras de cílios, que se sua pele estiver linda, todo resto também estará.
Pensando assim, eu resolvi investir mais em produtos de pele, base, corretivo, pó e blush. Claro que nós sabemos que produtos bons, na maioria das vezes custam caro, mas é bom você sempre ficar de olho nas promoções, e foi assim que comprei esse blush de hoje.
Há algumas semanas atrás, eu estava no facebook, até que uma amiga postou que a Sephora estava com alguns produtos em promoção, e claro que não perdi tempo e fui conferir. Nossa quase pirei quando abri a página da loja. Realmente tudo em promoção, mas claro que não tinha quase opção de cores, até porque a maioria já tinha esgotado. Eu ainda consegui comprar esse blush lindo.

Esse blush é o Pink Flush, ele é um rosa, meio puxado para o laranja. Comprei meio sem saber a cor, pois só tinha este em estoque, mas amei muito, não podia ter escolhido melhor. Ele é exatamente o tom de blush que gosto.

A embalagem dele é de plástico, porém bem resistente. Tinha lido antes na internet algumas críticas em relação a embalagem ficar abrindo, porém não vi isso, muito pelo contrário, o meu fica muito bem fechadinho.


Olha quanto brilho tem nele. Tirei esta foto contra a luz para verem os brilhos. Para quem gosta de um blush com efeito mais iluminado, vai amar este. Ele é o primeiro blush que tenho da marca, e já amei. 



Ela fica lindo na pele, se quiser pode até dispensar o uso de iluminador, pois como podem ver ele já deixa um efeito iluminado lindo.

Agora vamos para melhor parte. Ele custa no preço real R$ 79,00, o que eu acho um pouquinho caro para um blush, mesmo sendo de ótima qualidade como este, porém na promoção eu paguei R$ 29,00 e com um ótimo prazo de validade.
Valeu ou não a pena ficar de olho hein? E ai o que acharam? Gostaram?







14 comentários:

  1. Eu vi esse blush na promoção, fiquei louca por ele, mais não deu pra comprar. Ele é lindo quem sabe ainda compro! Beijo

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kessy, poxa que pena, mas a loja vira e mexe coloca algo em promoção. Ele é lindo mesmo. Beijos flor...

      Excluir
  2. Nossa amiga valeu super a pena... Adorei!!1 lindo lindo! bjs1

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu vi, foi uma super promoção, também tive vontade de comprar, mas estava sem cartão, #triste.
    Adorei o seu blog, sem dúvidas estarei visitando mais vezes sem dúvidas!!
    Beijinhos flor ;*

    http://opontododelineado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, poxa que chato... Que bom que gostou do blog, espero mesmo que venha mais vezes. Super beijo, vou lá conhecer o seu cantinho tmbm.

      Excluir
  4. Olá Karen. Obrigada pela visitinha no meu blog, viu?
    Já estou participando do seu também. Beijos!

    http://blogesousaleluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, obrigado por retribuir a visita, que bom ter vc por aqui. Super beijos flor.

      Excluir
  5. Que Blush lindo!!
    Adorei esse efeito iluminado dele!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pois é esse efeito foi o que eu mais gostei tmbm... Obrigado pela visita. beijos

      Excluir
  6. Realmente ele é lindo e o preço que vc pagou então... Nem se fala! Rs
    Adorei o blog, parabéns e sucesso!!!

    Bjs Nathaly

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy, pois é nem eu acreditei nesse preço quando vi...rs....muito obrigado pela visitinha flor, espero que volte mais vezes. beijos

      Excluir

Encomende já o seu!