Base Studio Fix Réplica Mac

Oi amores.
Há algum tempo atrás eu recebi essa base réplica da Mac da lojinha Cosméticos Online Store, na verdade eu sempre tive curiosidade de testar essa base. Já vi várias resenhas falando muito bem, mas claro, temos que lembrar que existem várias réplicas diferentes, assim umas podem ter um boa qualidade e outras não.
Vamos ao primeiro ponto que acho das réplicas. Se você quer uma base réplica apenas por estar escrito Mac, acho bobeira, pois está enganado a si mesma. Agora se quer pela curiosidade de experimentar o produto (assim como eu), ai tudo bem, afinal acho que vale a pena você investir em uma réplica, que derrepente será melhor que algumas bases nacionais, que prometem milhões de coisas e não cumprem.


 Achei a embalagem bem parecida. Ela é de vidro, e a minha já veio com o pump preto, que tem uma trava de segurança, para que não corra o risco de vazar se caso quiser levar na bolsa.


Como disse vem com o pump, que vocês sabem que é uma das minhas embalagens preferidas, pois evitam o desperdício de produto. Se repararem logo em cima do pump tem um seta, que indica que ali funciona como uma trava de segurança.


A minha é na cor NW35. As escritas na parte de baixo da embalagem são muito idênticas á original como vocês podem ver.


A consistência dela é bem cremosa, já a da original é um pouco mais líquida, mas eu confesso que gostei dessa cremosidade, acho que facilita na hora da aplicação.


Adorei a cobertura dela, cobre muito bem como vocês podem ver. Na segunda foto eu só estou com uma camada da base, se derrepente quisesse uma cobertura ainda melhor poderia passar mais uma camada.

Resumindo, super aprovo a base, ela é bem idêntica á original, e também tem uma ótima cobertura assim como a original.
Como já disse eu recebi essa base da Cosméticos Online Store, e vocês encontram essa base lá por R$ 39,90, o que eu acho um preço ótimo visto que a base tem uma boa qualidade.

E vocês já experimentaram alguma réplica dessa? Me contem.....








11 comentários:

  1. Amiga dessa eu encontro para a minha pele? (Negra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, encontra sim, só não sei dizer se tem na lojinha que citei no post. Beijos

      Excluir
  2. Tenho a mesma duvida da Viviani. Tem para pele negra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tem sim... o bom dessa base é a variedade de tons. beijos

      Excluir
  3. Uau, ficou ótima a cobertura!
    Adorei a dica, Karen!

    Já estou te seguindo!

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, realmente a cobertura dela é ótima mesmo sendo uma réplica. Muito obrigado, também vou passar para conhecer o seu. beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. EU ESTAVA SUPER EM CURIOSIDADE POR ESTA BASE TAMBEM AMIGA...
    ADOREI O POST...
    BEIJOS!!!

    www.danielerimola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho super válido a gente conhecer produtos que são réplica pq muitas vezes podemos nos surpreender com a qualidade. A resenha ficou ótima e super bem explicada!
    Passei aqui pra retribuir a visita e já estou seguindo seu blog!

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, pois é também acho que devemos nos dar o direito de conhecer produtinhos réplicas sabe? Como essa base é ótima outros tmbm podem ser. Beijos

      Excluir
  6. Qual a melhor base para pele normal? Bjos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!