Adesivos Magic Nails

Oi amores.
Hoje é o primeiro post de unhas aqui no blog... não briguem comigo por favor, prometo que esse será o primeiro de muitos que ainda vão vir ok? Estou querendo falar mais de esmaltes por aqui também. 
Enfim, vamos ao que interessa, no encontro que participei de 1 ano do blog Muita Moda e Beleza, a empresa Magic Nails esteve presente, fazendo demostração de seus produtinhos e presenteou todas as blogueiras com um mimo muito lindo, e conforme eu for usando cada produtinho eu venho mostrar para vocês. 
Esse final de semana eu fiz minhas unhas, e queria alguma coisa bem discreta e fofa, mas com algum detalhe que fizesse a diferença, foi ai que eu usei os adesivos que ganhei da marca.



Eu ganhei essa cartela, com adesivos mega fofos. Como se fosse uma rendinha com flores, nem preciso dizer que amei né?


Olha como um simples detalhe faz diferença. Nesse caso eu usei apenas os adesivos em dois dedos, mas se quiser pode colocar em todos, também ficaria lindo.


Na hora de aplicar foi muito fácil. Retirei da cartela e apliquei na unha com essa ferramenta que não sei bem o nome, mas que me facilitou bastante a minha vida e que veio no kit que recebi.

Se você quiser conhecer mais dos produtinhos da Magic Nails é fácil, basta curtir a fan page deles aqui. Ah e se ficaram interessadas nos adesivos, além deles a Magic Nails tem uma variedade imensa de decorações para unhas até material para fazer unhas de gel, fibras e muito mais. É só vocês visitarem a loja deles aqui.

E ai o que acharam do primeiro post sobre unhas hein? Gostariam de ver mais sobre o assunto? E fora isso o que gostariam de ver por aqui? Deixem seus comentários, eles são muito importante para mim. Beijos



















12 comentários:

  1. Muito lindo eu adoro essas cores de esmaltes ! Super beijos
    http://makeuppfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, eu tmbm adorei os adesivos e confesso que sempre gosto de colocar quando faço as unhas. Tmbm amo esses esmaltesm ais delicados. beijos

      Excluir
  2. Ameiii esmalte e adesivos !!!
    Tem TOP LOOK da semana lá no MMB
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br

    Beijos Beijos Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathi, eu tmbm amei. Vou lá ver os tops looks. Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Jana, lindos mesmo. Tmbm pensei nisso quando vi, mas não, eles até que estão durando nas minhas unhas. beijos

      Excluir
  4. Amei o blog, muito interessante,ameias fotos incríveis.. lindasss... sem palavras.. Vc é Demais! Parabéns pelo lindooo trabalho! Beijoss! Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, nossa fico muito feliz quando recebo elogios assim. Muito obrigado de coração, faço tudo para que vcs gostem, espero que volte mais vezes viu? Um super beijo.

      Excluir
  5. Nossa amiga muito lindo seu esmalte... adorei... bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, esse é o risqué penélope charmosa o nome é toque de penélope, lindo né? Beijos

      Excluir
  6. Oi Luciana, muito obrigado pelo carinho e pelos seus dizeres viu? Super beijo irei visitar o seu sim.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os adesivos nossa... Mas depois quero ver uma matéria sobre fortalecimento de unhas. :/
    Parabéns pelo sucesso! Bjos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!