Paleta Ruby Rose Loja Cosméticos Online Store

Oi amores.
Hoje vim mostrar para vocês a paletinha que recebi da Cosméticos Online Store. Gente ela é muito linda e muito pigmentada. Mostrei ela em alguns vídeos, mas resolvi mostrar em detalhes em fotos para vocês.
Além dessa paletinha maravilhosa a lojinha Cosméticos Online Store vende réplicas perfeitas e com preço super amigo. Recomendo que passem lá para darem uma olhada.

A embalagem é muito linda, parece uma carteira sabe? Esse fecho dá todo um charme.


A paleta vem com 100 cores lindas, desde as mais coloridas, as mais neutras. Uma paletinha muito versátil, onde você consegue fazer makes para o dia a dia, até uma mais elaborada para noite.



Ainda preciso falar da pigmentação? Gente é muito perfeita a pigmentação dessa paleta. Ela é tipo 3d o que deixa um efeito lindo nos olhos.

E vocês gostaram? O que acharam? Passem lá na lojinha tem essa e muitas outras paletas lindas.







5 comentários:

  1. Ooooi guria, tudo bem?
    Essa paleta é linda mesmo, e apesar de ser de uma marca pouco levada a serio, sabe, é bem pigmentada, eu tenho uma dessa tbm, não desse modelo, acho que é a de 128 cores, é bem parecida com essa tua, consigo fazer make neutro, colorido, pro dia, noite, é uma infinidade de cores hahahaha
    Adorei a resenha, se eu encontrar desse modelo vou comprar com certeza, vale a pena ;D
    Mil beijos amore s2

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha minha flor, pois é gosto de falar dessas marcas menos favorecidas, para as pessoas perderem esse preconceito sabe? Elas são lindas e mega pigmentadas, além do preço justo né? Tem ela lá na lojinha Cosmético Online Store, depois passa lá. Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito do post e das cores da Paleta,e é claro a dica da loja rs,estou indo lá conhecer.
    Beijos!
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, a paletinha é linda né? Obrigado pelo comentário. Passa lá sim, a lojinha é ótima e de confiança. Beijos.

      Excluir
  3. Que estranho. Essa loja tem duas lojas online mesmo? É que eu estava pesquisando lojas online e vi uma com nome Cosméticos online com a mesma logo e essa aí que vc postou. A diferença delas está no preço, a primeira os valores estão super em conta e nessa aí o valor está hiper alto. O.o

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!