Nova Coleção Fenzza FZ

Oi amores.
Quem acompanha o blog, sabe que eu sempre gostei de marcas de maquiagens mais "populares" né? Pois é, e hoje eu vim mostrar para vocês a nova coleção de maquiagem da Fenzza, que já posso adiantar que me surpreendeu muito. A Fenzza é uma marca que vem crescendo a cada dia, e com essa nova coleção tenho certeza que vai ser a consagração da marca.
A qualidade dos produtos é indiscutível, quem já experimentou sabe do que estou falando. Confesso que o que a marca precisava mesmo era investir mais em embalagens, e foi o que eles fizeram nessa nova coleção. Vamos conhecer?



 Para começar a marca lançou uma base em mousse, o que me chamou muito a atenção, e o mais legal é que ela tem 6 tonalidades. Também reformulou sua base líquida com essa embalagem linda e também com 6 tonalidades.

Ainda falando de pele, temos o pó que ficou com essa embalagem luxo e as mesmas 6 tonalidades da base, o que é ótimo porque na embalagem anterior só haviam 3 tons. E agora a marca lançou um pó bronzeador em 2 tons.

Temos também os iluminadores em pó também em 6 tonalidades, e os blushs em pó em 3 tons. A embalagem também super linda e já vem com aplicador.


Ainda falando em blush, tem mais uma novidade que é o blush em bastão em 3 tons, e os blushs que foram a sensação da marca, agora em nova embalagem e em 3 novos tons.


No quesito boca, a marca lançou os batons supreme com 4 lindas cores, e essa embalagem super moderna. Também para quem gosta de gloss, esses são os novos com 6 lindas tonalidades.

Para olhos, a máscara de cílios, que eu adorei o aplicador, e o lápis de olho preto.

Agora vamos ao que mais me chamou atenção na coleçao (além da base em mousse claro). Tem os trios de sombra que vem com 18 trios diferentes. As sombras unitáris 3D com 16 tonalidades diferentes. E o que eu mais gostei que foram as sombras matte, com também 16 tonalidades diferentes.

Ufa, quanta coisa nova né? Gente essa nova coleção está um arraso total, a marca mandou muito bem nessas novas embalagens, que como eu disse no começo era só o que faltava porque a qualidade dos produtos já era ótima.
Eu não sei se já está á venda aqui no Rio de Janeiro, mas em São Paulo sei que já chegou.
E ai o que vocês acharam? Ficaram curiosas para experimentar assim como eu?














12 comentários:

  1. amei sua resenha e realmente os produtos sao um espetaculo vcs vao amar...

    ResponderExcluir
  2. A coleção tá linda.
    Quero tudooo
    Tenha uma linda semana!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, tá linda mesmo né, a fenzza caprichou nessa. òtima semana pra ti tmbm flor, mega beijo

      Excluir
  3. Aí que tudo adoro os produtos da fenzza!
    Será que ja encontro nos mercados?
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tmbm adoro, olha não sei dizer se está a venda aqui no Rio, mas assim que souber coloco lá na fan page. Beijos

      Excluir
  4. já to louca para experimentar tudo, gostei mt da base mousse e da máscara de cílios (viciada em máscara para cílios)
    fenzza mandando bem como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, pois é tmbm quero tudo para mim hahahahaha... Fenzza manda bem mesmo e com preço justo. Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Glaucia, tudo lindo né? Obrigado pelo comentário. Beijos

      Excluir

Encomende já o seu!