Evento Dia dos Pais - O Boticário

Oi Amores.
No último dia 06/08 eu participei de um evento em uma das lojas O Boticário, dedicado ao dia dos pais, a convite da Val, a gerente da loja, e claro hoje vim contar tudinho para vocês.
A intenção desse evento era trazer o público masculino, em especial os pais, para dentro da loja, para que assim eles pudessem conhecer a grande variedade de produtos dedicados para os homens, que O Boticário disponibiliza. E claro fazer uma homenagem á todos os pais.




   A loja estava toda decorada, especialmente para este dia, tudo feito com muito carinho, para que cada um se sentisse bem e em casa.

A cada dia que passa o mercado de cosméticos atinge um número maior de homens que estão gostando de se cuidar, e pensando nisso o Boticário, conta uma variedade muito grande para esse público. Desde perfumes até cosméticos.











O novo lançamento do O Boticário, o Quasar Quest, é uma delícia e promete ser um grande presente para esse dia dos pais.
Outro também que promete vir com tudo nesse dia dos pais é o novo Malbec Absoluto, posso dizer que também é maravilhoso.





Na foto acima as grandes apostas da marca para esse dia dos pais.

Claro que um evento especial para o dia dos pais, eles não poderiam sair de lá sem um mimo não é mesmo? Pois a equipe da loja pensou em tudo, e fez de tudo para que o evento fosse um sucesso e realmente foi. Cada papai que comprou algo nesse dia do evento ganhou um mimo muito lindo e delicado.

Essa garrafinha especial para os pais com um vinho, quer coisa mais fofa?

Além disso as meninas, que por sinal são super atenciosas e simpáticas, estavam á disposição para realizar um higienização facial nos papais presentes, resumindo além de comprar produtos maravilhosos os papais ainda saíram de lá com a pele impecável.


A higienização foi feita com os produtos O Boticário que se encontra á venda em qualquer loja.

Festival queijos e vinhos para que os clientes pudessem se deliciar. Tudo de muito bom gosto e uma delícia.



 Estes são a Val (gerente) e o Alexandre (supervisor). Os dois são pessoas muito simpáticas que me deram toda a atenção necessária e fizeram desse evento um sucesso.

Eu, Alexandre, Erlan e Val, brindando o evento.


Nessa foto a equipe da loja, todas são uns amores e foram muito atenciosas não só comigo como com cada cliente presente no dia. A equipe está de parabéns, pelo esforço e principalmente pela união.

E claro que não poderia faltar uma foto só dessa equipe que fez meu dia tão especial, e vocês sabem o porque né meninas? Queria agradecer de coração pelo convite e dizer que adorei passar a tarde com vocês. Parabéns pelo evento.




Ah já ia esquecendo, eu também ganhei um mimo muito fofo, que adorei.


Também gravei um vídeo mostrando o passo a passo da higienização feita na loja, espero que gostem.



E ai o que acharam? Deixem seus comentários.



2 comentários:

  1. Que bacana! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que evento bacana!!!
    Eu amo os produtos de O Boticário, principalmente os perfumes masculinos. Adorei a dica do Quasar Quest, acho que vou comprar um para os meus filhos darem ao pai deles (aí eu aproveito e tiro uma casquinha, kkkkk)
    Flor tem sorteio rolando no meu blog, dá uma passadinha lá.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/2013/08/naturalmente-linda-apresenta-nova.html

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!