Paletinhas L.A. Colors

Oi amores.
Hoje vim falar de um produtinho, bom e barato, quem não gosta né?
Eu sempre quis testar algum produto da L.A. Colors, para quem não sabe, é uma marca importada, mas que fora do Brasil é super baratinha. Quando ganhei essas duas paletinha, fiquei muito feliz em poder experimentar.

Em primeiro lugar vamos falar da embalagem. É uma embalagem normal de paletinhas pequenas de sombra, sendo um pouquinho mais resistente do que as que encontramos aqui para vender. A tampinha é trasparente para que você possa ver as cores dentro.



Cada paleta vem 12 cores de sombras, e um aplicador de esponjinha. Como vocês podem ver as cores são super usáveis e lindas. Para quem gosta de uma maquiagem mais neutra, essas paletinhas são ótimas.



 Essa da foto é a Trendy. Ela vem com esses tons de marron e tons alaranjados, o que deixa uma maquiagem super charmosa e chique né? Com ela você consegue fazer maquiagens para o dia e para noite também.




Já essa é a Glamorous, com tons mais suaves e um pouco mais coloridos, mas que também se consegue criar uma infinidade de maquiagens diferentes.




 Como vocês podem ver, ela é bem pigmentada, e são cores com um pouquinho de shimmer, não são totalmente opacas.
Eu adorei essas paletinhas. Não sei dizer o preço porque ganhei de presente, mas com certeza são bem baratinhas.
E vocês o que acharam?





5 comentários:

  1. Ai que linda pq eu não encontro uma assim???:( eu só acho daquelas bem coloridas anein....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, pois é achei ela bem neutra e linda. Infelizmente não sei o preço pq ganhei, mas comprando em site internacional ela é bem baratinha. Beijos e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Super linda as duas paletinhas heim guria?! Pra mim é o necessário pra criar look para dia e noite, acho meio que um exagero essas paletas com tantas sombras que as vezes a gente nem usa... Gostei mais da Trendy por causa dos tons lindoooos de marrom e laranjinhas, perfeitos! Só senti falta de uma sombra preta opaca viu :( Mas fora isso é bem linda e com boa pigmentação! Adoreeeei!
    Um super beijo guria

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, pois é perfeita para qualquer ocasião né? Também senti falta de um preto, mas tudo bem. Muito o brigado pelo carinho linda, super beijo.

      Excluir

Encomende já o seu!