Testei- Pigmentos Réplica MAC

Quem acompanha o blog, sabe que adoro testar réplicas de produtos famosos. E quando a réplica do produto é boa, sempre acabo vindo contar para vocês.
Dessa vez vou falar de dois pigmentos. Um eu comprei em um site chinês, e o outro eu ganhei da Rafaela do blog Banheiro Feminino.


Assim como na embalagem original, as réplicas vem com bastante produto. A embalagem é de plástico, e a tampa tem um leve emborrachado.

A réplica da esquerda foi a que eu ganhei, a parte inferior da embalagem é bem mais parecida com o da original. Já a réplica da direita que eu comprei,  a parte de baixo não tem nada de parecido com a original, pois só vem escrito o numero do pigmento.


Ambos os pigmentos vem com esse dosador, o que é ótimo, pois evita o desperdício de produto, e facilita na hora de aplicar.


 As cores são bem parecidas, mas não iguais. Uma é mais "douradinha" que a outra. Mas as duas tem ótima pigmentação e ficam lindas nos olhos. Acima as cores estão sem primer.


Já nessa foto com primer dá para perceber que uma é mais branca que a outra.

Acho muito válido trazer esse tipo de resenha, pois independente do produto ser réplica, se a qualidade for boa como desses pigmentos, e o preço valer a pena, acho ótimo poder compartilhar com vocês.

E ai me contem, o que acharam?



6 comentários:

  1. Qual foi o site ?
    Lindo os pigmentos, amei!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anninha, flor eu comprei no buyincoins, mas infelizmente não estão vendendo mais. Beijos

      Excluir
  2. amei, depois diz onde comprou. fiquei sumida pois estava fazendo mudanças no blog, depois passe la para conferir as novidades. o link novo é http://guiaparamulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fabiana, o site que comprei não vende mais. Bou passar lá sim. Beijos

      Excluir
  3. Eu realmente preferi eles sem primer, fica mais leve! Ai, que vontade de me jogar na buyincoins hahahaha
    www.freneticasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, acho lindo de qualquer forma né? rs. Obigado pelo comentário e pela visita. Beijos

      Excluir

Encomende já o seu!