Minhas Sombras da Abelha Rainha

Quem acompanha o blog, sabe que eu sou louca por sombras soltas e pigmentos. E se tem uma marca que eu adoro as esse tipo de sombra, é a Abelha Rainha. 
A marca produz sombras de ótima qualidade e durabilidade, sem contar o preço que é muito amigo.
Algumas pessoas preferem as paletas de sombras, por ocupar menos espaço, mas eu sinceramente, acho que as sombras soltas dão um efeito mais bonito, sem contar a pigmentação que é ótima.


As sombras vem nessa embalagem super fofa de plástico, não vazam nada, e vem 1g em cada. Parece pouco, mas rende demais.


Eu tenho 10 sombras, todas da mesma linha ( Sweet Love), e amo suas cores.



A Abelha Rainha é vendida por catálogo, então as vezes o preço delas pode variar, mas na maioria custa em torno de R$ 6,99, não é ótimo? E olhem essa pigmentação... é perfeita. Nas fotos todas as sombras estão sem qualquer tipo de primer, a pigmentação é essa mesmo.
Se você tem acesso a marca, pode se jogar, garanto que não vai se arrepender.
E aí, o que acharam das cores? Gostaram? Deixem seus comentários.



16 comentários:

  1. Adorei, estava querendo comprar algumas sombras dessas, agora que vi adorei! Vou comprar muitas ou quase todas! ♥ Parabéns Karen Lima, ótima matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, vc sempre uma fofa. Muito obrigado. beijos

      Excluir
  2. Eu amo as sombras da Abelha Rainnha, amo o fixador de maquiagem também =)
    adorei os post e as cores são lindas d+
    beijos Karen ...

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefani, pois é também adoro a marca. Muito obrigado. beijos

      Excluir
  3. Muito legal esta sua resenha, as vezes vemos marcas não tão conhecidas e ficamos com receio de compra-las e usa-las, mas adorei e irei adquirir com certeza.
    Um grande beiijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, por isso gosto de falar de algumas aqui no blog, assim outras pessoas tem a oportunidade de conhecer. Beijos e obrigado pelo comentário

      Excluir
  4. Amei cores intensas e muito pigmentadas já quero. Da linha de maquiagem eu usei o primer da marca e gostei muito.
    Super Beijo♥

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, também tenho o primer e adoro. Obrigado pelo comentário e já vou lá no seu blog flor. Beijos

      Excluir
  5. Adorei essas sombras vou ver se consigo comprar por aqui !!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, tenta comprar sim, vc vai amar. Beijos

      Excluir
  6. essa golden....amei! Seguindo aqui flor! Bjss

    http://meninatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, muito obrigado, vou passar no seu também. Realmente a golden é fantástica. Beijos

      Excluir
  7. Amei todas mas a golden ganhou meu ♥ rsrs

    adorei amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga gêmea... como sempre temos a mesma opinião... também acho a golden a mais linda. Beijos

      Excluir
  8. Que lindas!
    Ameiiii!
    Todas muito lindas!
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, eu tmbm acho muito lindas. Obrigado pela visita. Beijos

      Excluir

Encomende já o seu!