Alguém falou em glitter?

Gente está ai uma coisa que eu amo na maquiagem, que é o glitter. Confesso que me encanto com todo aquele brilho sabe? E hoje vim dar uma super dica para vocês. 
Um dia pesquisando por alguns tipos na internet, vi que algumas meninas falavam de um glitter chamado poliéster. Não sabia do que se tratava, mas fui logo pesquisar.
O glitter poliéster, é um glitter artesanal, para tecidos, papéis, cerâmicas e.... MAQUIAGEM.
Isso mesmo ele vem escrito na embalagem que serve para maquiagem também. Corri logo para comprar e testar. Você o encontra em papelarias. E o melhor, que muito diferente dos glitters específicos para maquiagem, o poliéster é mega barato. Eu paguei nos que eu comprei apenas R$ 3,90, e amei o resultado.



Ele vem em embalagens com 3,5g, o que para maquiagem rende horrores. Se preferir você pode comprar aqueles potinhos pequenos e colocá-lo, mas eu deixei os meus no próprio potinho mesmo, pois é bem resistente e não vaza nada.



Ele brilha muito, e também é bem fininho, ideal para maquiagem mesmo.


Acima estão sem primer, e sem nenhuma sombra por baixo.


Fiz uma comparação com um glitter da Dailus, que é próprio para maquiagem. E como podem ver, ele não perde em nada, nem no brilho, nem em ser fininho.

Eu adorei ter encontrado uma opção mais em conta e tão bom quanto esses glitters.
E vocês gostaram da dica?





10 comentários:

  1. Amei demais sua dica, vou correr pra comprar pra mim menina, aqui onde moro não acho glitter pra maquiagem de jeito algum, agora assim de poliester com certeza eu acho, adorei o post viu! Vem conhecer meu cantinho flor http://divaglamourosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que bom que gostou, fico feliz. Pois é esse glitter é uma ótima opção né? Vou passar lá sim, obrigado. Beijos

      Excluir
  2. Menina, que super dica..adorei, vou ver se encontro aqui na minha cidade tbm. O neon é super glamouroso. Imagina pra uma balada...arrasou.
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é bom né quando descobrimos algo bom e barato? Compra sim que você vai amar. Obrigado pela visita, Beijos.

      Excluir
  3. Nossa adorei, que super essa dica!
    Viu, perguntinha técnica (também sou blogueira), você usa alguma luz no fundo para deixar o fundo mais claro (tem papel atrás né, cor de sulfite).
    Bem que você poderia fazer um post ensinando a fotografar para quem é blogueira.
    Beijinhos
    http://www.makealittlemake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, então flor eu uso sim uma luminária para fotos, e atrás é um papel branco mesmo, tipo cartolina. Obrigado pela dica do post, vou fazer sim, amei a idéia. Obrigado pela visita, beijos.

      Excluir
  4. Que massa!!!!!Vou comprar!!!!Amei a dica!!!!Bj
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, compra sim, eles são ótimos. Obrigado pela visita. Beijos

      Excluir
  5. Oi Soledad, muito obrigado pelo carinho. Já estou indo lá no seu cantinho tá? Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus posts,esse do gliter tbm,onde posso encontra-los na net? estou seguindo vc,será que vc poderia me seguir tbm? comecei agora esse mundo de blogueira..obrigada,beeijos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!