Testei: Sombra da Elke Preta

Para quem gosta de maquiagem, assim como eu, sabe que ter uma sombra preta é indispensável, porém sabemos também que achar uma sombra preta bem pigmentada, não é uma tarefa muito fácil.

Há algum tempo atrás, eu tinha visto essa sombra da Elke com uma amiga minha, e pensei logo em comprar, mas aqui onde moro não é uma marca que se encontra com tanta facilidade.
Na semana passada,  fui novamente ao Walmart, e achei não só as sombras unitárias, como batons (próximo post vou mostrar os que eu comprei), pó compacto, enfim, quase tudo da marca, e claro que tive que comprar essa sombra.

Ela é uma sombra de efeito fosco, promete fixação intensa e contém proteínas da seda. A embalagem vem com 3,5g.


Como diz na embalagem, ela contém proteínas da seda, e realmente o toque dela é muito aveludado. É muito macia, e a pigmentação dela é impressionante, nunca vi uma sombra tão pigmentada.


Tem uma ótima duração e fixação. E para retirar ela é bem difícil, apenas com muito demaquilante.
Quando comprei, ela estava na promoção, paguei R$ 6,59, mas o preço normal dela não tem muita diferença disso não.

Testei e aprovei a sombra. E ai, alguém já usou algo da marca? Gostou? Me contem.





10 comentários:

  1. Oi, tudo bem ?
    Nossa que pigmentação *o*
    Sem primer já é pigmentada e com primer então, nossa deve ser muito boa mesmo, louca para testar HAHAHA'
    É você mesma que faz o Lay. se for você esta de parabéns ficou lindo.

    Beijos,
    blogsem-limites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona. POis é ela é muito pigmentada. Quem fez o layout não fui eu não, mas eu também amei. Muto obrigado pelo comentário e seja bem vinda. Bjos

      Excluir
  2. Oi lindona, muito obrigado, seja muito bem vinda. Vu passar no seu blog também. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossaa, amei isso, e antes de tudo, tava olhando suas fotos, que olhão lindo menina *--* ameei hehehe


    bjoos!


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigado pelo comentário e seja bem vinda. Pois é papai do céu foi um pouquinho generoso com meu olho...rs. Bjos

      Excluir
  4. Amigaaaaa, nossa e bota pigmentada nisso, adorei a sombra, vou comprar rsrs adorei o layout, fcou lindo....Beijim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oi amiga, compra sim vc vai amar. Bjos

      Excluir
  5. gostei também!

    http://garotttaincomum.blogspot.com.br/2013/05/a-discreta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muito obrigado pela visita e pelo comentário . Bjos

      Excluir

Encomende já o seu!