Testei: Paleta Eye Love Too Faced Réplica

Aqui estou eu novamente para falar de um assunto polêmico, que são as réplicas. Sei que muita gente condena esse tipo de produto, mas eu gosto bastante de testar, e não tenho nada contra réplicas, afinal não é todo mundo que pode gastar rios de dinheiro em produtos originais.
Dessa vez eu comprei essa paletinha da Too Faced, que quando vi me apaixonei. Ela vem com 8 cores de sombra e um mini primer.
Quando chegou corri logo para testar.




 Confesso que comprei mais pela embalagem, que é linda. A Too Faced só tem embalagens lindas. Achei as cores super usáveis, mas a embalagem foi o que mais me chamou a atenção. Ela fecha com um imã, e vem com esses cartões, que você pode recortar, e eles ensinam a fazer quatro tipos de maquiagens diferentes. Ela tem um tamanho ótimo para levar na bolsa.




O primer, é um creme meio bege, mas que logo que você espalha ele some facilmente. Não adiciona cor na pálpebra. Testei com outras sombras e ele funcionou muito bem.



Já a pigmentação da paleta, me decepcionou muito. Esperava que fosse muito mais pigmentada. Nas fotos acima as cores estão sem primer, mas mesmo com primer não mudou muito. O que mais me decepcionou foi o preto, que não tem quase pigmentação. Quanto as cores claras, mesmo não sendo muito pigmentadas, são boas para iluminar e fazer detalhes.
Mesmo com esse " probleminha" eu gostei bastante da paleta, e paguei muito barato, cerca de R$ 20,00. Achei que valeu a pena.

E vocês o que acharam? Comprariam?





11 comentários:

  1. Amigaaa eu quero *_* onde tu comprou? me passa o link pelo face?!

    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  2. Oii migaaa paleta linda ♥ pena q deixou a desejar na pigmentação né? =(

    Bjux e saudades =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga ela é linda mesmo, só pecou nisso. Beijos

      Excluir
  3. que linda, pena q a pigmentação é fraca. Menina onde você comprou? muito barata.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, faltou só a pigmentação né? Eu comprei na Dealextreme. Beijos

      Excluir
    2. tenho vontade de comprar la, mais tinha medo que não chegasse, as replicas estao com preços bem legais lá.
      Agora sei que chega...
      bjks

      Excluir
    3. Pois é Dani, e estão chegando mega rápido tmbm.

      Excluir
  4. OI LINDA,,,ACABEI DE VER SEU TUTORIAL,,ARRAZOU QUE OLHO AZUL DIVO..AMIGA EU TENHO UMA PALETA RÉPLICA..A NAKED 1, E A NAKED 2 É ORIGINAL,,A DIFERENÇA ENTRE AS 2 E MINIMA ACHO QUE VARIA DE PRODUTO PRODUTO NE?AMEI A EMBALAGEM DA PALETINHA DA VONTADE COMPRAR MESMO PELA EMBALAGEM..ONDE VC COMPROU/QUERIDA AMEI SEU BLOGGER DE VERDADE COMENTEI LA EM SEU VIDEO,E SEMPRE QUE FIZER NOVOS VIDEOS ME FALA Q QUERO POSTAR EM MINHA FÃ PAGE COM OS CREDITOS P VC CLARO..BJS LINDAA
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, nossa muito obrigado pelo carinho, é tão difícil pessoas assim hj em dia. Eu comprei essa paleta na dealextreme, é um site chinês. Breve pretendo comprar as nakeds tmbm. Bjaum minha flor

      Excluir
  5. Oi karen...Ela é linda!!
    Mas a pigmentação é realmente fraca.
    Porém eu gostei dela (pelo preço). rsrs
    Você pode me passar o link de onde você comprou
    pelo face??
    Beijos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!