Testei: Lenços Removedores de Maquiagem Ruby Rose

Já fazia algum tempo que estava louca para testar esses lenços da Ruby Rose, pois nunca vi nenhuma dessas marcas "baratinhas" investir em removedores de maquiagem. Normalmente esses lenços demaquialantes são bem caros, e na maioria das vezes não são tão bons quanto deveriam.

A primeira vez que vi esse da Ruby Rose, foi no mercadão de madureira, mas como estava com pressa, nem olhei direito. Mas ontem dando um voltinha no centro do Rio, não resisti e comprei para testar. Eu tenho a área dos olhos muito sensível, na maioria das vezes quando vou retirar a maquiagem, fico com os olhos vermelhos e um pouco inchados, e me chamou muito a atenção esses lenços, pois não contém álcool.

Eles vem nessa embalagem muito linda. São 25 unidades de 19cm x 18 cm cada um. Ele diz que limpa, hidrata e tonifica.

Achei muito bacana também a forma como abre a embalagem, é só puxar essa etiqueta, pegar um lenço e depois fechar, assim eles não correm o risco de secar, pois a embalagem fica sempre fechada.



Não contém álcool, o que eu mais gostei, assim ele não agrediu em nada minha pele.


Eles são super umedecidos, o lenço tem uma qualidade ótima. Não é aqueles fininhos sabe? Com um lenço apenas eu consegui retirar uma maquiagem pesada, dos dois olhos. E o cheirinho? Nossa tem um cheiro de flores, maravilhoso.

Eu amei demais esse produto, e já vou correr para comprar outro e deixar guardado. Sabe quanto eu paguei? Apenas R$ 5,50, isso mesmo, inacreditável né? Se vocês acharem ele por ai, podem comprar, garanto que não vão se arrepender.

E ai o que acharam? Ficaram curiosas para testar?



6 comentários:

  1. Já disse que seu blog é Lindo ?
    Sério, toda vez que eu entro aqui eu me espanto com a Delicadeza que vc deposita nos seus Posts Ka ...
    Estava mesmo a procura de lenços removedores "Bons" pra usar, uso maquiagem diáriamente e preciso sempre te-los por perto. Obrigado pela dica!

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathyane, nossa muito obrigado pelo carinho. É tão bom ouvir elogios né? A gente faz tudo com muito carinho, e quando alguém reconhece isso, não tem preço, obrigado mesmo. E quanto aos lenços compra sim, vc vai amar. Beijos

      Excluir
  2. Oi Karen tudo bem?
    Eu fiquei mega curiosa para testar e o preço está super amigavel né. Adorei o post. Beijos linda♥

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lilian, muito obrigado pela visita. Vou passar lá sim. Beijos

      Excluir
  3. Olá, Karen. Conheci seu trabalho hoje pela primeira vez e simplesmente AMEIIII! Suas maquiagens são perfeitas, preciso aprender com vc! Você é de Niteroi? E sou, e te encontrei relacionada as blogueiras daqui. Eu entrei no mundo dos blogs agora. Eu tenho esse lenço umedecido, comprei numa lojinha maravilhosa no Saara-RJ que vem coisas belissimas de maquiagens. Deve ser até a mesma que vc comprou os seus. Estou usando eles no momento e gosto como ele remove bem a maquigem e ainda deixa a pele hidratada. Excelente, sem contar no custo beneficio como vc mencionou, paguei o mesmo que vc, R$ 5,50.

    Karen, linda! Mto sucesso pra vc e hoje ganhou mais uma seguidora e fã. Dá uma olhadinha lá no blog, acompanhe meu trabalho tbm http://rafaelinhagalvao.blogspot.com.br/

    Fica com Deus!
    Beijinhosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa...nossa muito obrigado pelo carinho minha linda. Fico imensamente feliz em saber que gostou. Eu não moro em niterói não...rs...Seja muito bem vinda á esse mundo dos blogs...claro que vou passar para conhecer o seu flor. Seja muito bem vinda aqui no blog tmbm...Mega beijo no seu coração.

      Excluir

Encomende já o seu!