Produtos Recebidos Tutti Depil

Olá meus amores, e ai como vocês estão?
Meninas eu confesso á vocês que sempre tive um pouco de "medo" de depilação com cera, pois todas que eu já havia testado nunca deram muito certo com a minha pele, pois ela é muito sensível, mas como nós mulheres fazemos qualquer coisa pela beleza...
Semana passada eu recebi os produtos da minha parceria com a Tutti Depil, e olha quanta coisa eles me enviaram.


Gente no meio de tanta coisa maravilhosa, tive que experimentar né? E meninas eu amei os produtos. Eu já usei a cera quente para depilar o buço, e gostei muito, não me causou nenhum tipo de irritação, conforme as outras. Usei também na minha tia, as folhas prontas para depilação facial, que também me surpreenderam. Enfim a qualidade dos produtos da marca é excelente, e não estou dizendo isto só porque a marca é parceira aqui do blog não, pois jamais falaria bem de um produto em troca de ganhar algo. Estou dizendo que é bom porque eu usei e super aprovei.
Se vocês quiserem saber mais sobre esses e outros produtos acessem o site deles aqui, ou cliquem no banner aqui ao lado.
E vocês gostaram? Comentem.
Beijos...................................................................................................................................................



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!