Resenha: Base Pure MakeUp Maybelline

Olá meninas do meu coração.
Hoje vim contar para vocês a minha experiência com a base Pure Makeup da Maybelline. Sei que muitas de vocês já conhecem, mas resolvi vir dar minha opinião.
Gente confesso que quando vi essa base, fiquei louca para testar, mas ainda não tinha ido atrás de comprar, até que surdiu a Rafa do blog Banheiro Feminino querendo fazer a troquinha, nem preciso falar que eu amei né?

Então vamos falar da base. Ela foi feita especialmente para pele mista e oleosa ( tipo a minha), promete uma pele perfeita e matte, contém vitaminas A, E, B5 e C.





Pois bem agora vamos a minha opinião. Gente achei ela uma base boa, apesar de ser um pouco mais clara que a minha pele ( ela é a 30 natural), achei que ela se adaptou muito bem, um pouquinho depois que você passa parece que sua pele absorve a base e ela se adapta melhor ao seu tom de pele. Achei a consistência mega boa, espalha super bem e realmente matifica a pele, a única coisa que achei ruim nela é que ela trasfere um pouco, mas ao todo gostei bastante do produto.

E vocês já experimentaram? Deixem seus comentários.
Bjos..........................................................................................................................................................





0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!