Parceria Oceanic + Produtos Recebidos

Olá meus amores, em primeiro lugar queria pedir desculpas pelo meu sumiço, pois meu dia a dia está bem corrido, mas vamos ao que realmente interessa?
Gente, hoje eu vim contar e mostrar para vocês mais uma empresa parceira aqui do blog. Se trata da Oceanic vocês conhecem? Vem comigo que apresento a marca para vocês.

"A Oceanic nasceu da visão de que os oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa a Oceanis desenvolveu cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores,nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."

E olha quanta coisa boa eles me mandaram para que e possa resenhar para vocês.





E claro que assim que eu tiver uma opinião sobre cada produto venho correndo contar para vocês.
Meninas eu convido vocês a entrarem no site da marca e se cadastrarem, assim ficam por dentro de todas as novidades e claro, facilita se você se interessar em algum produto e quiser comprar.
Para entrar no site da empresa é super fácil, basta clicar no banner logo aqui ao lado.
Desde já agradeço a Oceanic pela confiança aqui no nosso cantinho.
E ai meninas o que acharam? Espero de coração que tenham gostado, breve resenha de todos os produtos ok?
Bjos.........................................................................................................................................................







4 comentários:

  1. Oi amiga, que saudades, eu já ganhei estas amostrinhas da Oceanic e confesso que amei tudo, tudo muito cheirosinho e gostoso de usar, vc vai amar, só não recebi base, depois quero saber tudo sombre ela tá? Beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona. Que bom que também recebeu, eu vou testar tudinho depois venho contar. Bjos....

      Excluir
  2. Essa marca eu ainda não conheço estou curiosa pra saber um pouco mais sobre eles !!!! bjs http://www.dikinhasdaanne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, depois dá uma passadinha lá no site deles, é uma empresa muito boa e confiável. E os produtinhos são muito bons. Bjaum linda.

      Excluir

Encomende já o seu!