Parceria com a Aneethun

Olá minhas lindas.
É com muita alegria hoje que venho apresentar para vocês a mais nova parceira aqui do blog. Se trata da marca Aneethun, vocês conhecem? Vem comigo que eu conto um pouquinho mais para vocês.


Beleza com Inteligência

  • A linha de produtos Aneethun é produzida em Minas Gerais, na cidade de Alvinópolis. Com fabricação própria desde sua fundação nos anos 90, seu campo industrial possui mais de 70.000 metros quadrados. Sua equipe técnica é constituída por químicos, farmacêuticos e biólogos. Toda essa estrutura coloca a empresa entre as maiores indústrias no segmento de cosméticos do Brasil.
  • Desenvolvida com o que existe de melhor na tecnologia mundial, todos os produtos são dermatologicamente testados, e formulados com alta concentração de ativos, proporcionando excelentes resultados.
  • Sendo de comercialização exclusiva nos salões de beleza, os produtos Aneethun são elaborados para auxiliar o trabalho dos profissionais cabeleireiros, estando presente em mais de trinta mil estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes do ramo.
  • A Aneethun valoriza a beleza e o bem estar e por isso a qualidade dos produtos e sua ótima relação custo benefício serão sempre tratadas como prioridades no nosso negócio.
Meninas breve terá resenha dos produtos aqui, ai vocês poderão ver a qualidade deles.
E ai gostaram? Se quiserem saber mais é só clicar no banner aqui ao lado.
Bjos...........................................................................................................................................................





3 comentários:

  1. Oi flor, fico feliz que tenha conseguido, parabéns, beijim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigado... breve tera resenhas da marca. Bjos

      Excluir
  2. Aneethun e tudo de bom,uso sempre e não troco por nada...Meus cabelos ficam incrivelmente macios e muito cheirosos,compro sempre na tutty Free 9www.tuttyfree.com.br) lá tem ótimos preços,super recomendo. Beijinhos...

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!