Mudar é saudável

Oi meus amores.
Quem ai nunca sentiu vontade de mudar algo em si? Com certeza todas nós já sentimos vontade de mudar. Seja de estilo, mudar algo em nosso corpo, e principalmente mudar o cabelo não é mesmo? Pois é gente e quando se trata de cabelo temos que procurar o que melhor se adapta a nossa expectativa, e foi pensando nisso, em atender melhor nós consumidoras que a Dom Bianco trouxe para o Brasil a mais avançada tecnologia em produtos capilares. Uma empresa super confiável que segue todas as exigências da ANVISA, o que garante para seus consumidores o melhor resultado em seus cabelos.
Sinceramente acho que já foi a época em que quem nascia com o cabelo "ruim" , tinha que continuar assim para sempre né? Hoje em dia com a grande diversidade de produtos de transformação no mercado, nós mulheres podemos ter o cabelo do jeito que sempre sonhamos, afinal como disse no começo do post, qual mulher nunca quis mudar seu cabelo? Embora algumas pessoas ainda nos dias de hoje achem que toda mulher deve assumir o cabelo da sua forma natural ( seja ele enrolado, crespo, liso, enfim), eu acho super saudável mudar, principalmente quando sabemos que isso irá nos fazer bem. Mas claro que assim como tem mulheres que preferem seus cabelos lisos, e se utilizam das químicas, tem muitas que amam seu cabelo "black", e sinceramente eu acho lindo, mas aí quem curte seu cabelo natural condenar uma empresa que fabrica produtos para alisamento capilar já é um pouco demais não acham?
Na minha humilde opinião, acho que quem quer alisar, alisa e quem não quer fica com seu cabelo natural... é simples, me espanta como as pessoas veêm o fato de querer mudar o cabelo. Não estamos falando de beleza em si, afinal cada cabelo é lindo do seu jeito, se trata apenas de gosto. Se uma empresa investe em produtos para mudança capilar, é porque ela sabe que nós mulheres estamos sempre mudando, e procurando a praticidade que um cabelo liso nos oferece não é mesmo?


Então meninas se vocês assim como eu apoiam a mudança, desde que nos faça se sentir bem, visitem a Fan Page da Dom Bianco AQUI e fiquem por dentro de tudo o que há de melhor no mundo "cabelístico".
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários.
Bjos...........................................................................................................................................................



2 comentários:

  1. Concordo com tudo o que vc disse Karen. Que mulher não pensa em mudar de vez em quando, né? Eu penso sempre!!! kkkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Simone eu mesma já mudei várias vezes e amo. Bjaum amiga

      Excluir

Encomende já o seu!