Evento Nars na Sephora

Olá minhas lindonas
Vim falar para vocês hoje do evento da Nars que eu fui com a Beatriz do blog Batom da Vez na sexta-feira. Na verdade eu nem sabia do evento quando a Bia comentou comigo, e então resolvi ir, mas confesso para vocês que foi meio decepcionante, e eu já explico porque.
Eu nunca tinha ido na Sephora do shopping Rio Sul, e achei a loja um luxo só, muito grande.
Gente minha decepção começou assim que chegamos a loja, pelo o que eu li na internet, achei que fosse realmente um "evento", mas não tinha nada de diferente na loja, a não ser alguns garçons que estavam servindo champagne. Segundo a página do evento todas as pessoas que participassem iriam ganhar uma amostra grátis do prime da Nars, e ai veio a segunda decepção, na hora disseram que só quem comprasse algum produto da linha de lançamento da Nars, que ganharia a tal amostra. Gente por favor, não é pela amostra que fiquei chateada ( até porque realmente era uma mini amostra), mas pela falta de organização da loja. Logo em seguida uma maquiadora da loja veio confirmar que realmente todas ganhariam a bendita amostra se fossem maquiadas. Ok, eu e a Bia aceitamos ser maquiadas, e ai a terceira decepção. Meninas, sinceramente eu esperava uma maquiagem de diva, afinal são maquiadoras profissionais e de uma loja de sucesso, mas quando ela terminou... é melhor nem comentar pois vocês vão ver nas fotos... No mais amei ter conhecido alguns produtos, e testar outros que era louca para saber como funcionavam. Registrei alguns momentos para compartilhar com vocês.






































A tal amostra gratis e um card que ganhamos





Gente olha a maquiagem que a maquiadora da loja fez...

E ai gostaram do post? Deixem seus comentarios que terei o maior carinho em responder... Bjos...........



4 comentários:

  1. Poxa que pena pra vocês que estavam esperando mais neh amiga, mais eu achei que vcs estavam lindas, como sempre, e a tal a mostra do primer? Já testou, é bom? Mais que precinhos heim, até assusta rsrs, ai como agente sofre, beijim...

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, mas foi bom assim mesmo, afinal serviu como experiência... Assim que eu tiver uma opinião sobre o primer venho falar.Bjos lindona.

    ResponderExcluir
  3. É Karen.. essas coisas acontecem mesmo, mas como vc disse, valeu pela experiência! Depois quero saber o resultado da resenha do Primer, qd o fizer me avisa lá no blog que venho conferir!

    Bj rê♥
    http://blog.nuitb.com.br
    Ps.: seguindo, retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, muito obrigado por passar por aqui, seja muito bem vinda... Assim que fizer a resenha venho contar aqui. Bjos.

      Excluir

Encomende já o seu!