Como foi Hair Beauty 2012

Oi lindas..
E ai como foi o final de semana de vocês? Bom o meu foi muito bom, como vocês sabem eu fui a Hair Beauty e vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre a feira. 
Eu fui apenas nos dois primeiros dias, (sábado e domingo) e se eu fosse falar tudo o que eu achei da feira aqui, o post iria ficar mega longo. Meninas em primeiro lugar queria dizer que este ano o evento deixou um pouco a desejar em todos os sentidos. Começando pelo trasporte gratuito que estava tudo meio confuso e os pontos onde se encontravam os ônibus, estava totalmente sem nenhum tipo de identificação, o que fez com que várias pessoas ficassem perdidas, chegando na feira na parte da imprensa, onde pegamos as credenciais, estava bem organizado, e fui muito bem tratada, agora vamos falar da feira em si. Bem, achei que tinham muitos stands voltado apenas para profissionais da beleza, onde só vendiam produtos para quem trabalha em salão, de maquiagem tinham pouquíssimos stands, e os que tinham estavam com os preços bem "salgadinhos", mas para quem gosta de esmaltes e unhas a feira estava bastante diversificada, com várias novidades. Ah e ja ia me esquecendo de falar, para blogueiras não tinha nada de especial, nenhum espaço dedica somente a nós e quase nada de brindes. As pessoas que eu conversei durante a feira, compartilham da mesma opinião que eu, que este ano o evento foi muito fraco, nenhuma novidade e um pouco mal estruturado. Meninas ano que vêm sinceramente não pretendo ir, afinal se este ano eu já não gostei imagina ano que vêm? Não quero me decepcionar novamente. Quase não tirei fotos, afinal como já disse, não vi nenhuma novidade que me chamasse atenção, mas o pouco que registrei está ai, acompanhem.


















E vocês foram a feira? Me contem o que acharam...






0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!