Batons Archy

Oi minhas lindas
Andei um tempo sumida né? Pois é mas agora prometo que não abandono mais vocês ok?

Mas vamos ao que interessa. Hoje eu vim falar de um produto que eu já estava de olho a algum tempo, e que me surpreendeu muito, que são os batons da Archy. Eu nunca tinha achado essa marca aqui, mas sem querer entrei em uma farmácia e vi que tinha, fiquei namorando mas não comprei, até que um dia fui nesta mesma farmácia comprar outra coisa, e adivinhem... os batons da Archy estavam na promoção, e comprei logo vários. Bem, vamos ao que eu achei. Em primeiro lugar amei a embalagem, as cores são maravilhosas, e o principal a cobertura dele é perfeita, e dura horas, resumindo são perfeitos. Acho que são duas linhas, a linha matte, e a brilho intenso, mas as duas são boas. A brilho intenso não deixa os lábios muito "molhados", e a matte é seca na medida certa. Se vocês tiverem a oportunidade, não deixem de experimentar.
Abaixo as fotos dos meus queridinhos:

 Não são lindos?




0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!