Paletinha 1Ns

Olá florzinhas

Confesso á vocês que sempre fui um  pouco preconceituosa com essas paletas pequenas, sempre preferi paletas grandes, com maior variedade de cores, mas quando vi essa paletinha na loja, resolvi comprar para testar, pois achei as cores muito lindas. E mais uma vez me surpreendi. No começo ela tem um pouco de shimer em cima das sombras e dos blushs, mas assim que você usa pela primeira vez, logo sai, é somente em cima mesmo, depois elas ficam completamente matte, o que eu amei. A pigmentação para esse tipo de paleta, é boa, eu gostei, mas claro que passando um primer melhora muito. Já tinha ouvido falar algumas vezes dessa marca, mas ainda não tinha nada, esse é o meu primeiro produtinho, gostei bastante e resolvi contar para vocês.












0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!