Batom Fenzza

Olá meninas


Então conforme eu prometi no meu último vídeo, hoje eu vim falar um pouco mais sobre o batom da fenzza que eu fiquei encantada. Na minha última comprinha de make, eu achei esse batom. Na loja onde eu comprei ele estava lacrado e não dava para ver direito a cor, porém me arrisquei e trouxe, e qual não foi a minha surpresa ao abrir em casa. Meninas ele é muitoooo lindo, ele tem um " brilhinho" dourado maravilhoso, lembra muito os batons da Avon  (Ultra Color Rich ouro). Confesso que me arrependi de não ter trago outras cores. Sua durabilidade é muito boa, ele não é cremoso ( o que na minha opinião é ótimo), e o brilho douradinho fica mesmo nos lábios. Resumindo amei ter encontrado um batom tão lindo e resolvi compartilhar com vocês. Abaixo as fotos do meu queridinho: 




                  

Espero que tenham gostado, fica a dica...
Bjus................................


                                                                                                           





0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!