Base HD Caseira

Oi meninas, desculpa a demora para postar coisa nova, mas meu tempo está muito corrido, porém sempre que tenho um tempinho livre venho logo contar as novidades.
Então, esses dias vendo uns vídeos no youtube, me deparei com um vídeo ensinando a fazer Base Hd caseira, e fiquei pensando: Será que dá certo?. Bem, fui testar peguei uma base que eu não usava, pois não era meu tom de pele, e preparei a tal "misturinha mágica", vocês não imaginam qualfoi a minha surpresa ao passá-la... Meninas é tuuuudoooo de booooomm. A corbetura fica perfeita, sem contar que você passa uma quantidade pequena e rende demais, eu achei que vale muito a pena, e o melhor que você pode aproveitar aquela base que tá ai encostada, então eu resolvi compartilhar essa descoberta aqui com vocês. Claro que muitas meninas já devem saber, mas para aquelas que ainda não sabem aí vai a receitinha:




  • 1 Base líquida ( não precisa ser exatamente o seu tom de pele)
  • 1 pó compacto ( você vai usar só um pouco)
  • 1 Hipoglos ou Bepantol 
Em um recipiente você coloca a base ( a quantidade que você deseja fazer), coloca um pouco de pó compacto, e por último, mais ou menos uma colher de café de Hipoglos ou Bepantol. Mistura bem e pronto.
Gente parece até brincadeira, mas é uma das melhores bases que eu já usei, ah, e ela é a prova d'água.


Espero que tenham gostado da dica.
Bjaum.......



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!