Vult

Oi meninas, hoje vim falar um pouquinho dos produtinhos da Vult, na verdade são quatro produtos que eu amooooo, e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem.


Então vou começar pelo tônico, que é maravilhoso (e olha que eu não estou ganhando nada para falar isso). Ele deixa a pele super sequinha e limpa muito, para quem tem pele oleosa é muito bom, além de tudo tem um cheirinho bem fraquinho e hidrata demais, tem extrato de Aloe Vera, Pantenol, e equilibra o ph da pele. É esse ai:


O segundo produto é a base. Na verdade já faz um tempinho que ando atrás de uma boa base. Um dia entrei em uma farmácia e acabei comprando a da Vult (confesso que meio com o pé atrás), mas derrepente ela me surpreendeu. Gente ela é bem sequinha, não é oleosa, a corbertura é perfeita e bem fininha, sem contar o preço que é bem em conta. Ela vem 30ml o que é bastante produto e rende muitooooo tem filtro solar e vitamina E. Resumindo é um custo benefício muito bom.

.

O terceiro produtinho são as sombras Pure Shine. Para quem quer glamour, essas são as sombras, além de serem super pigmentadas e lindas, são sombras neon e tem a durabilidade ótima. São sombras unitárias e em seis cores, vem muito produto, e seu precinho também é bastante em conta.



Por último (mas não menos importante), vem o lápis delineador para os olhos. Na verdade tudo o que eu falar aqui não adianta, só vocês usando para saberem o que é esse lápis. Ele é super macio, muitoooo pigmentado e o melhor são lápis neon, isso quer dizer que você passa um pouquinho e aparece muito, e a embalagem também é muito fofa, vale muito a pena. São seis cores incríveis, por enquanto só tenho o azul mas pretendo comprar todos, olha como são lindos:


.

Preço aproximado (o preço depende de cada região ok?)
Tônico: 16,99
Base: 14,99
Sombras: 9,50 cada
Lápis neon: 10,00 cada

É isso ai meninas espero que tenham gostado e qualquer dúvida me mande um e-mail que eu respondo ok? Bjinhos..........

E-mail: karen.lima90@r7.com



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!