Base HD Yes Cometics

Oi amores.
Vocês já devem saber que eu adoro falar sobre bases não é? Principalmente quando a base é boa e o preço também.
Quando fui começar meu curso de maquiagem, eu tinha que ter algumas bases de diversos tons, e fiquei procurando uma marca que tivesse um bom preço e também fosse de qualidade, e resolvi apostar na base hd da Yes Cosmetics.
Já havia experimentado alguns produtos da marca, e sabia da qualidade, e a base não foi diferente.



A embalagem é em bisnaga preta, e vem com 20g, que foi a única coisa que não gostei muito, pois normalmente as bases vem com 30g.


A minha é a cor marrom clara, eu usava a bege média, mas como uso muito protetor no rosto, agora uso a marrom clara, pois assim a cor fica igual ao tom do meu corpo. Acho legal que a marca tem uma variedade de tons, assim consegue atender quase todas as tonalidades de pele, desde a mais clarinha até a mais morena.

Gosto também desse aplicador, acho mais fácil dosar a quantidade de produto que quero usar, e assim evito o desperdício, ainda mais porque como disse só vem 20g.

A base tem uma textura líquida, porém não escorre sabe? É fácil de espalhar e achei a cobertura muito boa. Não chega a ser uma cobertura pesada, mas esconde o necessário, sem deixar aquele aspecto de pele sem vida, como se fosse uma boneca. Tenho a pele mista e ela funciona muito bem.

Vocês encontram essa base com revendedoras Yes, mas hoje em dia já existem lojinhas online onde tem á pronta entrega também. O preço dela é muito bom, custa R$ 27,90 e posso dizer que vale muito a pena. Me contem, gostaram? Já testaram?











0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!