Resenha + Sorteio- Catharine Hill

Oi amores.
Fiquei muito feliz quando fechei parceria com a Catharine Hill, afinal é uma das melhores marcas de maquiagem profissional que temos hoje.
A empresa me deixou escolher qual item eu gostaria de receber para poder testar, e eu logo que vi essa paleta me apaixonei e como já conhecia a qualidade dos batons da marca, me joguei.


A embalagem é como as outras da marca, preta com a logo em prata.


Olha que lindaaaa. Estou apaixonada por essa paleta. Amei a mistura de cores, desde um nude até um vermelhão. Achei muito curinga.


Os batons são bastante cremosos, fácil de aplicar, e deslizam na boca.


Como disse amei as cores, a pigmentação é perfeita, são bem pigmentados e duram nos lábios.

Amei a paleta, a qualidade dos produtos da Catharine Hill é realmente indiscutível, tenho alguns produtos da marca e amo demais.
Se você assim como eu se apaixonou por essa paleta pode comprar ela aqui por R$ 137,60, mas se no momento você não tem esse valor disponível, adivinhem? Tem sorteio dela rolando pelo canal do youtube, que tal tentar a sorte? Vem participar, basta acompanhar o vídeo e seguir uma única regra.







14 comentários:

  1. Participando!
    Também tem sorteios no meu blog, se quiser, participe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do blog e acompanho, embora não comente. É o segundo sorteio daqui que participo e seria um sonho ganhar esse, até porque seria um big presente de aniversário. Haha Mas enfim, gostei bastante da sua sinceridade quando diz a respeito das regras. É realmente muito chato seguir em todas as redes sociais possíveis é não ganhar nada. Não conheço os produtos da Catherine Hill, mas sinto muita vontade. Pelo que é perceptível nas fotos, o batom tem uma pigmentação ótima. Sabe dizer a respeito da duração? Enfim, estarei participando do sorteio e torcendo bastante! Que sorte não me abandone. Haha

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Boa sorte a todos!
    Gostei da simplicidade das regras da sorteio.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!